sábado, 31 de março de 2012

Novo jogo de vestir!

Hi!

Eu estava no StarSue (sei lá como se escreve) e vi o novo jogo da Robecca Steam. E o da Vennus já chegou também. Fica aí o link: http://www.starsue.net/jogos/Robecca_Steam.html

Só nos resta esperar pelo da Rochelle, que acho que não vai demorar a vir.

Soreja, Ashita
Juby

Preciso fazer uma assinatura urgentemente.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Imagens da boneca Rochelle :)



Olá monstrinhos, olá monstrinhas ^^
Tudo bem? Vim mostrar-vos umas imagens novas da boneca da Rochelle (que eu achei mesmo muito perfeita). Vamos ver?


Primeiro, este é o pet e a mala dela. É tipo uma gárgula em miniatura. A mala em tons de cinzento com um toque em rosa fica muito bem com o seu estilo.

 

Aqui temos ela inteira. Adorei mesmo! Desde os sapatos com as meias cor de rosa até às asas passando pelo cabelo azul e rosa com aquela magnifica franginha *-*



Ela, linda e maravilhosa mais uma vez ^^



Repararam nos pormenores dos sapatos? Eu amei... simplesmente perfeitos. Também achei engraçado eles terem posto as meias com os sapatos agora, que está a virar moda :)



E as asas. Lindas, amei os vincos que puseram para dar o efeito que as asas estavam rachadas.

Então, o que acharam? Eu não postei as fotos todas porque achei desnecessário considerando que são quase todas iguais :x 
Bjs :)

sábado, 24 de março de 2012

Custom + Contas

Oie povo

Hoje me deu de comprar uma Cleo Dead Tired para eu customizar minha Julie. Não me pergunte como vou consequir a grana. Mas já falei com a minha mãe e ela não gostou muito da idéia, mas acabou aceitando, desde que eu consiga o dinheiro. Mas vou comprar prmeiro a operetta, se chegar e se eu tiver a grana toda.

Mudando de assunto: Hoje fiz umas contas e somei:
- 1 Frankie Stein Básica = 90,00 (na época em que comprei)
- 1 Draculaura Passeio no Shopping = 60,00 (era lançamento)
- 1 Spectra Vondergeist = 100,00

Todas elas: 225,00

Mais as que eu pretendo comprar:
- 1 Operetta Básica = 100,00
- 1 Cleo Dead Tired = 50,00 (acho eu)

Tudo dá: 375,00

Uau! A Mattel sabe ganhar dinheiro, hein?

Quando dá a soma das bonecas que vocês tem? Comentem aí!



Soreja, ashita
Juby

OC again!

Sim, está decidido. Vou ficar com Carolline. Adorei as suas dicas Roo. E independentemente da votação, escolho a Carolline na mesma. Vai ser vampira. Assim até acho que consigo definir melhor o estilo dela e tal :)

Estou agora a fazer uma imagem dela em dead tired. Daqui um bocadinho posto ;)

Kisses*

Imagem oficial da Rochelle Goyle

Olá monsters!

Foi divulgado no facebook a imagem oficial da Rochelle:

 


Linda, né?
Achei estranho a meia dela, na parte dos dedos. Os desenhos da Mattel estão ficando mais diferentes, né?

Soreja ashita
Juby

sexta-feira, 23 de março de 2012

Novas bonecas no site da Semaan

Aoe!

Acabei de entrar no site da Semaan Brinquedos e acabaram de chegar a Nefera, a Operetta (yaaaay) e a Frankie Skull Shores.

AAAAAAAAAAAAAAAA! ok, surtei agora.

Vai esgotar rapidinho.

Estou doida pra comprar a Operetta, mas minha mãe não gosta de comprar em lojas pela internet, então vou acabar de juntar o dinheiro, e acho que ate lá ja vai ter chegado na Rihappy.

Soreja, ashita
Juby

Rochelle e Jackson já à venda!


Olá monstrinhos e monstrinhas ^^
Desculpem ter ficado estes últimos dias sem postar mas, tal como já referiram as outras administradoras, estamos em época de exames e avaliações e é difícil de vir ao blog.
Seja como for, estou aqui para vos dizer apenas que a Rochelle e o Jackson já estão à venda nos EUA e não deve demorar até chegarem a Portugal e Brasil!! Satisfeitos? =)


Estas são as caixas e bonecos! Eu amei e quero muito os dois. E vocês? Digam o que acharam!
Kisses

quinta-feira, 22 de março de 2012

Revista Teen Scream em português

Olá galera! Fui no site da Monster High em português e apareceu a revista Teeen Scream 2 ali. Não sei se é só no meu computador, mas a revista NÃO ABRE. Link: http://br.monsterhigh.com/teenscream2 talvez não abra também, me avisem se conseguirem abrir, por favor.

Soreja, ashita
Juby

O que acharam do novo design

Gostaram do meu design? Agradeço a Danny por ter me deixado colocar!
Comenta aí!

Soreja, ashita
Juby

terça-feira, 20 de março de 2012

Desculpem....

Desculpem, já não postar á imenso tempo e provavelmente não postarei durante os próximos tempos...
Não posso explicar por agora, mas mais tarde quando conseguir falar melhor sobre isso, contarei tudo :)

Beijinhos

Adoro-vos muito meus docinhos

Danny


domingo, 18 de março de 2012

Feliz Aniversário Andrii!

Parabéns por seu dia, minha amiga! Que tenha muitos anos de vida e que Deus te abençõe! Seja sempre perfeita como você é!

Que coma muitos docinhos e salgadinhos.



 


Feliz aniversário de novo e que o blog tenha muito sucesso e seguidores!

De sua amiga,
Juby

sábado, 17 de março de 2012

Idéia de aniversário

Olá gente!

Já que hoje é sexta e eu estou de bom humor vamos fazer um coisa: quem faz aniversário de 16 a 31 de março escreva o dia nos comentários, no final do mês eu vou fazer um presente, que eu vou escolher dedicado á essas pessoas.

Presente desse mês: Tutorial de como fazer uma OC no paint.

MAS ATENÇÃO! Vocês só tem até dia 20 para comentar a data de aniversário.

Postadoras desse blog podem participar também, mas não sei porque, afinal, fazerm ocs maravilhosas.


As pessoas que não fazem aniversário no mês também vão poder usar os tutorias, mas não será dedicado à elas.

LEMBRANDO: Lógico que vou colocar minha assinatura, então não tire ela para copiar, entendido?

Ah, e já aviso que não vou fazer banner, cabeçalho e coisas individuais, porque senão vira bagunça.
Espero que gostem da minha idéia!

Soreja, ashita
Juby

sexta-feira, 16 de março de 2012

Agora a serio ._.

Agora a serio .-. Preciso de decidiiiiiir o_O Ando doida mesmo. Gostava que comentassem a que preferem.

Carolline - Vampira - Pet Leoa chamada Shine

(Talvez) Daphnie ou Ariel - Monstra Marinha - Pet Tartaruga (ainda não decidi o nome mas estou a pensar em Turtly, Lilly ou Vicky)

Ajudem me por favoooor *-*
São as duas loiras, e praticamente iguais, mas muda a cor da pele e as "orelhas" xd
A monstra marinha não tem barbatanas como a Lagoona.

Eu desde sempre adorei tudo o que tivesse relacionado com o mar, o meu signo é peixes, e o meu elemento é água.

Por outro lado, sempre gostei de vampiros, e adoro series com vampiros. É mais facil ser parecida cmg, e adoro o facto de ser o mais "parecido com humano".

Acho que têm informação suficiente :)
Não escolham a que vos convem mais :x Escolham mesmo a que acham que fica melhor para mim.
Preciso mesmo de ajuda :x

Kisses*

quinta-feira, 15 de março de 2012

Minha nova oc

Olá monsters! Fiz uma nova OC, que me representa (ou seja, oc de mim mesma) . Ela também se chama Julie e também é vampira, então vou fazer assim, digamos que aquela que eu fiz primeiro seja a versão DOTD, apesar de não estar muito caracterizada, mas tudo bem, em breve, posto a versão Gloom Beach dela também.

Agora chega de enrolar e vamos à foto:


 
Peguei a base da Vennus no DevianArt, onde tem muuuitas outras bases.
Bom, eu mudei o sapato, tirei um pedaço da barriga, porque o tronco delas é muito comprido(até nas bonecas!), diminui a boa e o nariz, refiz a sombracelha...

A roupa me inspirei no meu estilo otaku, adoro roupinhas assim. Até porque essa oc me representa, então eu gostaria de pedir a Andrii e a Danni que mudassem a minha imagem da equipa.

Soreja, ashita
Juby

OC'zinha :3

Não, nao tenho mais nada para fazer xD Era so para avisar que estou a fazer a minha Carolline'zinha em DOTD. Amanha posto o desenho que fiz a mao, e talvez no sábado já o tenho pintado no Photoshop :)

Não queria deixar este post muito pequeno, mas vai ter de ser :x

Kisses Fofys*

Sobre OC

Bem, afinal acho que vou continuar com Carolline. É que eu ando mesmo indecisa. E apesar de adorar água, e essas coisas, nao sei, mas tambem adoro os vampiros, e acho que sou mais do tipo "o mais parecido com humano". E acho que assim é mais fácil ser parecida comigo xD Cor da pele e talz. Pronto, vou ficar com a Carolline :)
Concordam com a minha decisão?

Kisses*

quarta-feira, 14 de março de 2012

Novos episódios em português-br

Olá! Acho que ninguém postou sobre isso ainda, mas acabaram de lançar os episódios novos em BR. Link: http://br.monsterhigh.com/videos
E em um deles, tem um personagem novo, que é o Invisibilly, alguma coisa assim:

Ele é... Bonitinho. Até que gostei dele...

Soreja, ashita
Juby

terça-feira, 13 de março de 2012

Noticiazinha :)

Não é nada de especial, apenas vim dizer que acho que a minha OC, minha mesmo, vai ser agora uma monstra marinha. Sim, eu nao paro de mudar, mas espero que agora seja de vez. Por isso já não vai ser a Carolline ._. Espero que gostem da nova OC :) Por isso esqueçam tudo o que aconteceu até agora que tenha a ver com OC's, e vamos recomeçar de novo xD Mas ainda não tenho a certeza :x
Bem, eu decidi criar tipo um grupinho. Vai ser, eu, Kate, Roo, Bruna e Carol. Não conheço muito bem a Bruna e a Carol mas como eu deixei a Roo escolher quem ela quisesse, confio nela xD Em breve faremos alguns desenhos delas juntas :) É tipo uma parceria em desenhos.
Neste momento não aceitamos mais ninguem :x Sorry

Era só isso. Ah, e ainda estou a escolher o nome para a minha OC, em principio vai ser Dafnie, o que acham?
Ah e eu sou #apessoamaisindecisadomundo
Kisses*

segunda-feira, 12 de março de 2012

Imagem oficial da Robecca Steam

Olá! Como ainda não foi divulgada nesse blog a imagem oficial da Robecca, vim postá-la:



Linda, não? Achei esse desenho uma graça, não gostei muuuito da boneca, mas o desenho é perfeito! A roupa dela é um estilo stempunk, achei que teria mais branco e marrom, mas assim ficou melhor do que eu imaginava *-*.  O mascote dela é um pinguim não sei porque , que ficou bem fofo.

Agora só nos resta esperar pela imagem oficial da Rochelle.

Soreja, ashita,
 Juby

Imagem oficial da Venus

OMG! Sim, foi assim que eu fiquei quando a vi o_o Ela é PERFEITAAAA *o* Eu sei que ainda não postei a imagem da Robecca , mas eu depois um dia destes posto ou faço um cabeçalho com elas ^^ Com a Venus faço de certeza! Até vou fazer uma enquete para decidirem com quem é que a Venus vai estar no cabeçalho xD




Vamos lá analisar o desenho:
Roupa, simplesmente lindissima *o* Talvez o estilo dela não combine muito com Eco mas enfim, cada um com o seu estilo :)
Achei super fofos os detalhes, os sapatos, os brincos, as "pulseiras" nos braços, tudinho!
E a pet? Achei tãããão fofinha/o *-* Amei mesmo, acho que ela/ele e a Neptuna vão ser bons amigos/as, já que a Venus e Lagoona também são melhores amigas :)

Bem, era só isso. Não pude deixar de postar, até porque para quem não sabe, dos três novos lançamentos, aperfeiçoei-me mais a Venus do que as outras.

Aviso: a partir de hoje acho que a maioria pode chamar-me #ameninamaisindecisadomundo, sim porque decidi mudar de OC de novo ._.
Desta vez, acho e espero que seja de vez! Já fiz o desenho dela a mão e estou a começar a desenhar no photoshop. Ansiosos para ver? :)

Kisses*

sábado, 10 de março de 2012

Next Top Monster

Já fiz o video *-* Mas ocorreram uns problemas no youtube e nao vou pô-lo agora :/ se não fica sem som. Enfim. Eu depois tento resolver :)

Era só isso. Não podem enviar mais, porque quem nao enviou, saiu. Sorry :x

Kisses*Carolline

Só eu que notei?

 

 Sem comentários...
Se a imagem ficou pequena: na aba está escrito Deuce GórDon ao invés de GórGon.

Soreja, ashita.
Juby

sexta-feira, 9 de março de 2012

Need Help :(

Oiie meus docinhos ^^
Eu e a Carol organizamos um concurso de ADM na nossa página da Selly ^^
Se alguém tiver muita experiencia com páginas por favor comente aqui :(

P.S- Desculpem estar a falar de outro assunto completamente diferente de MH

Next Top Monster - Hellô?

Eu tive de escolher apenas alguns participantes. Os outros ficaram tristes. E agora... e agora, metade dos concorrentes não enviou a foto. Era até ontem lembra? Agradeço as meninas que se lembraram do prazo, que foram apenas 5.
Para quem ainda não enviou, tem até amanha de manha!
Como não tenho a certeza que enviem, peço que todas que quiseram participar, enviem a foto. Para saber o tema, basta ler o post anterior do NTM.

As que enviaram foram da:
- Frankie
- Spectra
- Cleo
- Toralei
- Draculaura (DT)

Agradeço que ninguém envie delas, porque as participantes já têm lugar garantido.

Kisses*Carolline

terça-feira, 6 de março de 2012

Avisos

Hey Hey! Recebemos uma sujestão de uma leitora do blog, que disse para deixarmos o link monster-high-blog. Eu sou mais do tipo de preferir o link igual ao blog, mas decididamente acho que depois de um ano com o mesmo link, mudar agora não é das melhores ideias. Por isso, aproveito para dizer que no sábado, o blog voltará ao link antigo. Sorry pelo incomodo gentiiii :)

Vá, agora dando outro aviso. Lembrem-se que só têm até quinta feira para enviarem as fotos do tema de Next Top Monster.

Para relembrar-
e-mail: carollinebite@hotmail.com

Kisses*Carolline

domingo, 4 de março de 2012

Novos produtos!



Olá monstrinhos ^^
Finalmente temos novas fotos das novas Dead Tired e também alguns playsets cujas fotos foram lançadas hoje por todos os blogs de Monster High! Vamos ver?

Dead Tired II

Gostei de todas, mas especialmente da Abbey! Estava à espera desta colecção há uns meses e superou as minhas expectativas. Amei *-*

Draculaura's Bathroom

Amei a casa de banho da Draculaura, nomeadamente a banheira mas o resto também está muito bom e bem produzido. Amei os detalhes... tudo! Estou sem palavras...

Clawdeen and Coffin Bean

Playset da Clawdeen ^^ Amei, acho super espaçoso e bem constituído... deve trazer também uma boneca ;)

Ghoulia's Scooter and Sir Hoots a Lot

Esta é a scooter da Ghoulia, trás o pet dela! Adorei, é super mega fofa e também gostei dos acessórios *-*

Gostaram? Deixem os vossos comentários :3
Beijos =)

Vamos mudar again!

 

Só vim avisar que vamos mudar de link de novo. Desta vez aviso xD a partir de quarta ou quinta o nosso link será: monsterhighscream.blogspot.com
No link antigo do blog, vou colocar o novo link para quem nao saber ainda destas mudanças, conseguir acessar ao novo blog :)
E a data limita do envio das fotografias para N.T.M. (next top monster) é até quinta-feita desta semana.
Era só isso fofys'
Kisses*Carolline

sábado, 3 de março de 2012

Next Top Monster 1º Tema

Hellooo! Hoje vou dizer o tema da foto ok? todos pensam: finalmente -.-. Como ainda não tive tempo para tirar a foto a minha Clawdeen, para dar o exemplo, tive de retirar uma imagem da net thanks google. E o 1º tema será: Monstros na Natureza. Acho que pelo nome ja percebem que vai ter de ser relacionado com plantas, pedras, etc. Tudo o que há na Natureza. Arranjei este exemplo para perceberem melhor:



Lembrem-se que isto é apenas um exemplo e que todas vão ter de usar poses diferentes. Neste 1º tema ainda não precisam de usar roupas diferentes, so se quiserem. Ou seja, o que eu avalio mais é a pose, ambiente, e a relação da boneca com o ambiente.
Boa sorte a todas. Quando tiver todas as fotos e tempo, faço o vídeo onde vou dar a minha opinião e onde uma das concorrentes sai :c

Kisses*Carolline

sexta-feira, 2 de março de 2012

O amor anda no ar...

Oiie meus docinhos ^^
Siim, eu sei o dia dos namorados já passou, mas..., sabem, o amor anda no ar *-* ( Kate in Love <3)
Bem, então vou fazer homenagem aos pares de Monster High:






P.S- Eu não sei se as imagens tenham créditos, por isso se vier o dono, que diga e eu ponho ^^

Créditos: ???

quinta-feira, 1 de março de 2012

Coisa nada a ver

Olá, povo! Hoje, na aula me resolvi fazer uma lista de quantas bonecas da Monster High a Mattel ja inventou, com todas as bonecas de todas as colecções. Não vou digitar porque são muitas mesmo. O resultado da conta deu 74 bonecas, mas talvez eu tenha esquecido de alguma colecção, mas acho que é isso mesmo.


Soreja, ashita ^.^



Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...